Pastor dançando o Moonwalk?

Veja o vídeo deste pastor chamado Sílvio Maia. Ele canta uma música muito animada e dança também. Primeiro, um passo faz o sapato voar longe. Ele dá um gritinho muito do engraçado. Mas, quando achamos que ele já fez tudo…ele começa a dançar o moonwalk! Ele ainda faz trechos da coreografi de Thriller!

Clique no botão vermelho no player para iniciar o vídeo. Não esqueça de compartilhar com seus amigos e deixar seu comentário. Veja também outros vídeos relacionados ou mais visitados do Videos.etc.br! E assine via email para receber simplesmente os melhores vídeos do Youtube que a equipe seleciona!

Uma ideia sobre “Pastor dançando o Moonwalk?

  1. Não temos que imitar as coisas do mundo mas ser imitados por eles, no falar ,no agir, nas atitudes, se os jovens não estão indo as igrejas é porque o mundo tem mais atrativos ,talvez se alguns que se dizem evangelistas se preocupasse em fazer o IDE. ao invez de ficar imitando pedófilo.

  2. e ainda acha que isto é pregar o evangelho , isto é vergonha para nós, que estamos pregando a palavra de Deus. S´envergonha o evangelho, Escandalo.
    Um pobre coitado que não sabe o que está fazendo.

  3. que DEUS abençoe esse amado pastor, a palavra de DEUS nos fala que o fruto do Espirito Santo é o amor e consequentemente vem a alegria pois se todo o crete foce alegre assim muitos dos (santos) não criticariam siga assim gloria a DEUS.

  4. Estremamente,ridiculo parece um lider que tem em minha igreja,esta mais prea macaca de auditórioos dois,vai pregar a palavra e não se exponha a essas bizarices.

  5. Ele é um pobre coitado,Toma vergonha,vai orar jejuar,ler a palavra, isso não é pregar não é adoração, isto é fazer papel de idiota completo,Palhaço que brilhar mais que Jesus,quer fazer gracinha amarra uma dinamite na cabeça

  6. kkkkkk, isso aí é melhor que SHOW DO TON, ZORRA TOTAL , ou seja, qualquer programa humoristico, amei, fiquei até com vontade de participar dessa igreja…

  7. Gostaria de falar ao caro sr João Alberto que a imagem de um pedófilo está na sua cabeça e se vc resolver deixar uma pessoa ignorante e irracional,procure se informar antes de sair por aí chamando o Michael de pedófilo e já que vc deu essa demonstração de imbecilidade

  8. conheço o pastor, sei da sua história no mundo ele sempre esbolçou essa alegria para seu público apresentando seu produto de vendas, e agora que é evangélico tem que ser triste, infeliz, superficial. Creio que não pois quando Pedro do dia do pentecoste foi tido como embreagado, imaginem como é um comportamento de uma pessoa bebada, eles estão cheio de poder, paz e alegria, e o Espirito Santo é tudo isso e muito mais> Cada um passa o que tem.. ao invés de critica-lo vamos levar a mensagem de Cristo, pois o próprio jesus afirmou quem não e contra nós e por nós.. um abraçooo pastorrr

  9. Achei que ele exagerou um pouco, principalmente na parte do sapato ao levar a mão na boca e quando estava pulando corda, ficou meio esquisito. Porém sou de opinião de que imitar crente hoje em dia é complicado, pois qual de nós pode falar como Paulo sede meus imitadores? a realidade é que hj somos milhões más influenciamos o que com isso, a dispeito desses milhões que somos mudamos o que? mostrar Jesus é o que? ficar de cara feia?, só falar da bíblia ou de igreja?, usar roupa feia?, ficar parecido com uma bruxa ou bruxo?, ter sempre uma palavra amarga?, se achar melhor que os outros?, ou mais protegido?, ter aparencia exterior e nenhum carater?, achar que estou vivendo melhor que os outros?, ter o pior emprego e dizer que é prova?, não semear e depois viver em campanhas achando que Deus é obrigado a dar aquilo que não plantei?, ser uma coisa na igreja e outra em casa, no trabalho e na escola?, viver de imagem querendo mostrar o que não é?. A pior coisa que existe é ser hipócrita e religioso. Antes de terminar hoje Deus deve ter enviado alguem p/ vc abençoar e vc abençou? fez alguma cousa por alguém hoje?, ganhou quantas almas p/ Jesus este ano? seus vizinhos gostam de vc?, vc já falou de Jesus p eles?, Jesus não religião, sua rua já foi evangelizada por vc ou vc não tem testemunho p isso. Ser crente dentro de igreja é facil. Um abraço a todos.

  10. não vi maldade nenhuma nele,ele…e nem parecia estar se amostrando..ele é simplesmente um homem de bem com a vida….quem é q garante q jesus não dançava???
    não podemos é escandalizar e não vi isso ai…tem gente q faz coisa muito pior,como falar da vida dos outros e ainda tem coragem de vir aqui criticar o vídeo!!!

  11. È isso aí …eu apoio meus esclarecidos irmãos Odracir,Jakeline e Marcio!!!!!!!!!! A alegria do Senhor é a nossa força!!! Vamos cuidar de nossas vidas!!!…ok?

  12. ridiculo o q este pastor fez além de escandalizar o evangelico isso faz com o q as pessoas se afastem mais ainda da igreja não aceitando a JESUS CRISTO como seu unico salvador de sua vida. palhaçada esse pastor deveria ser afastado da igreja pois na vinda de JESUS sobre a terra as almas q irãoo para o INFERNO DEUS irá cobrar pra no. aki na terra nos somos responsáveis pela humanidade temos como DEVER pregar o EVANGÉLICO A TODA CRIATURA e não ESCANDALIZAR A PALAVRA DE DEUS logo esta q é justa,verdadeira e que nos levará para a VIDA ETERNA.
    ESTE pastor tem q tomar vergonha na cara e parar de fazer essa palhaçadas ou melhor essa pouca vergonha na igreja!!!!!!espero q isso não aconteça mais no meio de nois. QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA CONVOSCO

  13. gostei do q a meire falou e verdade qer se achar amarra um dinamite na sua cabeça dai a unica pessoa q estará mostrando na midia será vc seu palhaço

  14. A Bíblia fala que davi dançava e se alegrava na presença do Senhor.
    E sucedeu que, entrando a arca do SENHOR na cidade de Davi, Mical, a filha de Saul, estava olhando pela janela; e, vendo ao rei Davi, que ia bailando e saltando diante do SENHOR ( 2 samuel 6:16 )
    “Então a virgem se alegrará na dança, como também os jovens e os velhos juntamente; e tornarei o seu pranto em alegria, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza”
    ( jeremias 31: 13 )

    a paz a todos e muita alegria em Cristo pela nossa salvação.
    henry

  15. de fato…se fosemos juiz,certamente jugaria a nós mesmos!!!porem quando se trata de[irmãos...crentes].prá pregar o evangelho para o mundo,devemos usar a biblia,não o michael jeckson!!!!você não acha sr: pastor???não falo isso condenar,nem mesmo para menosprezar nosso irmão,mais que quando ver a queda de alguem..sirva como exempro para todos nós,graças ao Senhor ainda e tempo para nós arepender.

  16. achei muito bom ,pois é disso que a igreja do senhor precisa mais alegria ,menos HIPOCRISIA isto sim é oque mais tem dentro das igrejas ,vamos nos importar com o que realmente interessa …fazer a vontade de deus amarmos o proximo ,e não ficarmos nos importando com a maneira que os outros louvam a deus,,beijo a todos que o SENHOR JESUS NOS DE MAIS DISCERNIMENTO!!!!!!!

  17. EU concordo !! com esse tipo de musica , só se for numa festinha de jovens !! se reuni num acampamento de jovem cristãos e fazem brincadeiras , é muito divertido … mais em cultos e congressos não dá mesmo , é uma afronta a Deus, seria abominável aos olhos de Deus …. esses pastores perderam a noções se corrompendo com o mundo !! e talvez a salvação !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>