Polêmico vídeo do Corinthians mostra “bambi são-paulino”

As centenas de convidados que foram ao Parque São Jorge na noite de segunda-feira se animaram pela primeira vez com uma provocação transmitida nos telões. No desenho animado, um gavião passava a bola entre os pés de um veado, com meias da cor rosa, vestido com um uniforme semelhante ao do São Paulo.

Clique no botão vermelho no player para iniciar o vídeo. Não esqueça de compartilhar com seus amigos e deixar seu comentário. Veja também outros vídeos relacionados ou mais visitados do Videos.etc.br! E assine via email para receber simplesmente os melhores vídeos do Youtube que a equipe seleciona!

Uma ideia sobre “Polêmico vídeo do Corinthians mostra “bambi são-paulino”

  1. Esse vídeo do corintians tentando menosprezar o meu querido SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE não passa de mais uma dor de cotovelo dos pobres torcedores desse time pobre e desqualificado que nem estádio tem e que vive em uma área invadida da Marginal do Tietê, e nem sequer conseguiu até hoje iniciar a construção de sua sede em Itaquera. O seu local de treinamento, ha! ha! ha! é num local miserável à margem da Rodovia Ayrton Senna. Ainda querem de graça o Estádio do Pacaembu que pertence ao povo de São Paulo, o qual é constituido de sampaulinos, palmeirenses, portugueses, santistas, e outros e não só dos idiotas corintianos.

  2. Não adianta chiar, o apelido Bambi já pegou. O brasil inteiro chama os sampaulinos assim.
    O São Paulo tem mais títulos(isso eu reconheço), porém a torcida é apática, sem brilho, sem emoção, um bando de engomadinho criado com a avó. Uma torcida que não merece o time que tem..

  3. porque eles ñ falam da camisa roxa do corinthias ou da verde limão fosforecente do palmeiras aquilo sim que é coisa de bambi e ñ podemos deixar de lembrar que gavião gosta mesmo é de pinto!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>