Maravilhoso bolo de chocolate

Ingredientes:
Bolo

2 xícaras de (chá) de farinha de trigo
1e1/2 xícara de (chá) de açúcar
1/2 xícara de (chá) de chocolate em pó
1 xícara de (chá) de leite morno
4 colheres de (sopa) cheias de margarina
2 colheres de (chá) cheias de fermento em pó
3 ovos inteiros
Cobertura:

1lata de leite condensado
4 colheres de (sopa) de cocolate em pó
1 colher de (sopa) cheia de mateiga

Obs:
Se desejar uma calda menos espessa, junte meia lata de leite de vaca (use a lata de leite condensado como medida) e leve tudo ao fogo até adquirir a consistência que desejar.

Os jovens ou crianças são afetados por jogos violentos?

Denis Lee fala sobre a influência dos jogos nos jovens e crianças. “Será que os jogos violentos afetam o comportamento dos jovens e crianças?”

Qualquer pessoa que já tenha jogado um video game além de Pac-Man sabe que alguns jogos são violentos. Alguns até usam a violência como principal característica e argumento de venda. Mas será que esses jogos acabam incentivando a violência nos jogadores?

Qual sua opinião? Deixe nos comentários abaixo do vídeo!

Filme Completo – O Faz de Conta Que Acontece – Dublado

Skeeter Bronson é o faz-tudo de um hotel. Misteriosamente, um dia as histórias que conta para que seus sobrinhos durmam tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido, criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos seus desejos e aspirações. Porém as inesperadas contribuições de seus sobrinhos às histórias acaba por fazer com que ele perca o controle sobre elas.

Elenco: Adam Sandler, Keri Russell, Guy Pearce
Direção: Adam Shankman

KONY 2012 Legendado em Português e Completo

Veja abaixo o comentário postado no Youtube por quem traduziu o vídeo:

“ATENÇÃO –

http://facebook.com/konybrasil

Eu queria dizer algo e sinto que é REALMENTE importante que vocês me escutem porque eu me sinto culpado.

Eu odeio o Kony. Vocês odeiam o Kony? Acho que todos nós o odiamos. Mas esse não é o ponto, né?

Quando vi o video pela primeira vez, eu realmente me comovi. Me tocou a ponto de eu querer fazer parte disso, eu quis me tornar uma pessoa melhor, queria fazer diferença para alguém. Eu fiz tudo para ajudar: traduzi o vídeo (o qual trabalhei dois dias sem parar), criei a maior página do Kony no Brasil, divulguei para todas as pessoas que eu conhecia. Era tão bom saber que com todas essas porcarias que vemos hoje em dia no youtube e na TV, finalmente eu estava fazendo algo produtivo, algo que me fez sentir ser útil para a sociedade.
Agora, eu percebi que eu estive fazendo mais coisas ruins do que boas.

Me desculpem, mas eu NÃO ESTOU APOIANDO MAIS ESSA CAUSA.

Podem não gostar mais de mim se vocês quiserem, mas sei que agora estou fazendo a coisa certa. Eu me preocupo com esses africanos mais do que qualquer coisa e quero muito que o Kony seja rebaixado como um cachorro, mas estive apoiando cegamente uma causa que eu não sabia muito sobre, e não tinha procurado saber. Eu me sinto enganado e estúpido.

-Kony é uma pessoa terrível e deveria ser parado, mas seria conveniente se ele ainda estivesse em Uganda.

-Não é uma coincidência que Uganda e Congo (países vizinhos) acabaram de fazer uma descoberta valiosa(trilhões de dólares) de petróleo?

Há mais para a história então por favor, procurem saber mais a respeito dos movimentos e tentar salvar o mundo depois de ter assistido um vídeo de meia hora. Tenho certeza que há muitas grandes causas em seu país que não tem segundas intenções.

Acreditem, eu gostaria de acreditar nisso mais do que qualquer um, não sou uma pessoa pessimista. Eu sei o que vocês estão pensando agora; vocês me odeiam. Eu sei como vocês se sentem, eu odiava quem discordava com isso também. Se vocês quiserem me odiar, faça-o, mas sei que estou fazendo a coisa certa.

Não tenho nada a ganhar com o que estou contando, na verdade tenho muito o que perder — (o respeito de vocês, popularidade no youtube, a página do Kony no facebook que criei…)

Apenas lembrem-se disso SEMPRE: quando um movimento se torna mundialmente conhecido, antes de você dar seu total apoio, pense: O que E quem ganha mais com tal movimento? E isso responderá a sua pergunta de quem está por trás de tal fato.

Esse video nos ensinou que juntos, nós podemos fazer a diferença, não importando qual seja nossa nacionalidade (americano, brasileiro, ou como eu- canadense). Eu simplesmente amei a sensação de todos nós nos reunindo por algo. Isso mostra que nós estamos nos importando com as pessoas e não há do que ter vergonha disso. Se você discordar comigo, tudo bem. Não estou aqui para empurrar ideias pela garganta a baixo, mas eu sinto que é meu dever informá-los.

Para ser sincero, eu realmente me senti melhor quando a verdade estava escondida, mas estou contente que agora eu vejo a luz.
Espero que vocês também.

As vezes você tem que rasgar o lindo pacote para ver o mal que tem lá dentro.

Paz e Amor na Africa.

Para mais informações, vejam a página oficial no Brasil : https://facebook.com/konybrasil

Entre em contato aqui : https://twitter.com/carlarchibald”