Gols da Seleção Brasileira Masculia Vs Belarus Futebol – Olimpíadas 2012

Tida como fra ca a seleção da bieloruss mostrou que não era tão fraca assim fazendo xo para eles já no início do Primeiro tempo. Deixando o a seleção com a responsabilisade de virar o jogo. Isso acontece com o gol de Alexandre Pato, Neymar e Oscar, grande revelação e destaque do jogo. Garoto joga muito!!
Parida ficou no 3×1 par ao Brasil

Éder Luis Não Divide Camisa!

No final do jogo entre Palmeiras e Vasco, 17/06/12, rolou a maior demonstração de camaradagem esportiva entre Éder Luis e Márcio Araújo, tudo porque o jogador do Palmeiras não quis dividir o queijo e ficou com as duas camisetas pra ele…

auhaahuahuhau, Márcio Araújo pegou a camisa do Vasco e ainda ficou bravo porque o amigo queria a dele. Esse da valor a camisa que usa.

Será? Já que o Vasco ganhou de 1×0?

Gol do Boca Juniors Eliminando Fluminense

Gol de Santiago Silva!!!!!
Rivero bate na trave, a bola é afastada parcialmente por Cavalieri, e Santiago Silva, do Boca Juniors, deixa o placar do jogo para Boca Juniors 1 X 1 Fluminense | 23/05/2012 – Santander Libertadores

Gol do Corinthians e Eliminando o Vasco 2012

GOOOOL! DO CORINTHIANS! PAULINHO! Na cobrança do escanteio, Alex cruza, Paulinho sobe livre na área e testa para o fundo da rede de Prass: 1 a 0 Corinthians!

O Corinthians está classificado para a semifinal da Libertadores.

Corinthians 1×0 Vasco 2012

Gols: Paulinho

Corinthians: Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Emerson.
técnico Tite

Vasco: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Romulo, Nilton, Juninho (Felipe) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
técnico Cristóvão Borges