O reencontro do cachorrinho com seu dono que estava na guerra a 2 anos

Incrível como o amor de um animal pode ser uma coisa forte e tocante. O rapaz passou 2 anos longe de sua cadelinha Grace e ao voltar para casa foi recebido com lambidas e um rabinho balançando. Muito bonita a cumplicidade do rapaz com o animal, ele a chama de querida e brinca com ela sentado ao chão. Muito lindo, vale a pena conferir.

Golfinho inteligente pedindo socorro.

Um grupo de mergulhadores estava nadando em águas profundas quando um golfinho aproximou-se mostrando sua nadadeira onde estava preso um e uma linha de pesca, o animal aproxima-se e fica o mais quieto o possível enquanto seu herói tenta livrá-lo. Após muita luta o mergulhador consegue e o golfinho vai embora nadando graciosamente.

Bebê panda

Enquanto três outros filhotes de panda brincam com um pote gigante, um deles faz de tudo pra escapar do cercadinho em que está. A pessoa responsável por cuidar dos animais precisa ficar o tempo todo de olho nele pra que não fuja. Sempre que ele está prestes a sair, ela aparece e o coloca em seu lugar novamente. A pessoa que está filmando parece torcer pra que o pequeno panda consiga sair, mas em todas as vezes ele falha. O vídeo é fofo, como todas as coisas relacionadas a pandas.

Música das Digievoluções Ao Piano – Brave Heart – Digimon

O lorde Vinheteiro mostra deus dons  tocando a música Brave Heart do Digimon, era a trilha sonora das digievoluções.

Ursinho Ted – O Filme – Trailer HD

É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins.
Quem gosta de “Uma Família da Pesada” vai reconhecer a voz no legendado, pois é o mesmo do Peter do desenho e mesmo diretor também.
Elenco: Mark Wahlberg, Mila Kunis, Seth MacFarlane e outros.
Direção: Seth MacFarlane, o mesmo de a Familia da Pesada.